A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedal + Trekking

Como todo santo dia, acordo e vou pedalando pro trabalho.
Hoje não foi diferente a não ser pelo fato de que no meio do caminho, entra um grampo enorme no pneu traseiro.

E adivinha quem não quer mais ficar carregando camara na mochila? Isso mesmo, o tonto aqui.
Claro, nunca vai acontecer comigo auhdaushdaushasuahsu
Pior que estava no meio do caminho, entre a João Gualberto e a Rua Estados Unidos.
Fui num posto tentar encher o pneu pra ver se conseguia rodar mais um pouco, mas como da pra ver nas fotos, o grampo é grande, e não teve jeito.
Tentei ligar pro borracheiro que vira e mexe fazemos um mini intermodal, pra ver se ele me dava uma carona, mas ele ja estava na fabrica.
Conclusão:
Mini trekking a vista rs
Depois do meu ultimo trekking não fiz mais.
Eu fui pelo mesmo caminho que vou sempre de bike e é incrivel a falta de respeito dos proprietários com relação a calçada.
Uma mais quebrada que a outra, ou com pedrinha solta e até com grama no lugar.
A gente só ve isso quando anda mesmo, pois de bike nunca reparei, lastimável tsc tsc...
Andei mais ou menos uns 6 km.
Bom, agora na hora do almoço vou arrumar o pneu, pegar uns remendos aqui e dopo irei la no Leandro comprar uma camara e uma bomba de ar...

4 comentários:

  1. Eita DAni, e como vc disse... sempre pensando não vai acontecer comigo... rsrsrs
    Boa sorte,
    boas pedaladas!!!
    simbora!!!

    ResponderExcluir
  2. isso tudo é PREPARAÇÃO pra detonar o X-MONTANHA.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Amore...........achei um absurdo ter acontecido isso e vc nem pra me acordar...pra te dar uma carona...pq essa hora eu ainda dormia como uma "anjinha" kkkkkk.
    Mas veja pelo lado bom...agora vai ter q comprar todos os equipamentos necessários pra nao fazer um mini trekking...não passará mais por isso e ainda, por cima, seu amigo sai no lucro! rsrs
    Amo-te...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... a verdade é que fura quando a gente SE ACHA e deixa o estepe em casa! O meu estepe roda na bolsinha da bike tem quase um ano! Foi usado uma única vez, pelo BORRACHEIRO, que trocou a câmara depois de 3 furos! Fura, eu empurro a bike até lá, o cara conserta. Quando o que roda tem mais remendos que o estepe, troco! hehehe...E vou levando! Um dia ainda rodarei com pneus sem câmara para bike!

    ResponderExcluir