A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pedalzinho de final de tarde - Barigui

Desde sabadão eu estava querendo dar um rolé com o Lucas, mas fui derrotado por uma "guerra" de bexiga d'agua que os guris aqui do predio estavam fazendo.
Pois bem, voltando de magrela do trabalho, na hora que cheguei o lucas estava com a Izidora(a bike dele) ao lado dele só me esperando pra darmos um rolezinho.
Subi, deixei a um agora no devido lugar dela peguei a Trek e fomos pedalando até o Barigui.
Lá pegamos algumas trilhazinhas e saimos na pista já do barigui.

Caraca, estava lotado, sujo e fedido, acho que de tanto ter chovido na semana.
Pedalamos e dopo procuramos uns caldo de cana mas todos ja tinham ido embora, mas ai paramos num posto tomamos um gatorad e seguimos pra casa.

Fechamos o pedal com 12 km e muitas risadas.
Ficamos mais proximos e combinamos de levar as magrelas pra praia pra fazer isso mais vezes.