A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Pedal com muita chuva

Sabado queria pq queria ir pedalar.
Tinha até feito um trajeto que daria uns 90km.
Porem tinha marcado um exame e bem na sexta remarcaram pra sabado as 10:30 da manha.
Suspendi o pedal, pq estava marcado pro dia 16 e este adiantamento iria me ajudar na fisioterapia.
Depois que fui fazer, voltei pra casa proximo do meio-dia e me troquei, ao olhar a paisagem, do lado direito em direção ao Batel tava carregado o ceu, pensei, que bom, vou pro outro lado.
Sai e peguei a Marechal até a linha verde e ja senti uns pingos, quando cheguei no viaduto da Derosso, desabou o ceu, de não se ver nada na frente.
Ainda bem que estava debaixo da ponte e por la fiquei uns 30minutos, esperando diminuir.
Diminuiu e fui pedalar com garoa, hora chuva mais forte um pouco, indo até o Terminal do Portão.
De lá desci e queria ir até o Barigui, porém proximo da Fonte dos Anjos, começou uma chuva mais forte e com granizo, que puta que pariu, como ardia quando pegava em mim kkk, fui pra debaixo de uma marquise de uma farmacia, ficando la por uns 15 minutos.

Depois que parou de chover granizo, veio uma chuva mega forte e consegui subir até um posto da Sete com a "Visconde", no meio de varios carros que pararam por causa do granizo.
Diminuiu um pouco e subi a Sete, que  parecia um rio, para ir pra casa, pq ja tinha tomado muita chuva e fiquei com receio de um resfriado.
Por fim, pedalei 23km, mas feliz por ter pedalado na chuva, pois a ultima foi em Navegantes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário