A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Pedal de Sábado - fuga do boi

Sabado acordei com receio danado da chuva e tentei não demorar pra sair pra pedalar.
Fui andar com Lenny, voltei fiz um baita café da manhã e enrolei pra me trocar pra baixa-lo.
Sai de casa, lá pelas 11h e fui na direção da Estrada Ecologica.
Aproveitei e emendei uma volta no parque ecologico, até pra fazer mais uns km no app.
Saindo de lá segui até a estrada e ao passar proximo do Clube Panoramico, um touro solto na rua apontou ao horizonte.
Ele me viu e ficou me mirando, parei e fiquei aguardando o que fazer kkk, me deu um desespero e ja fiquei recordando aquela vez que fugimos de um bufalo  na estrada da Graciosa, e até da famosa frase do Leandro, "não tenho que correr mais  que ele e sim de vcs..." audshasudhasudh fdp.
Bom, neste devaneio todo, passou um carro e eu pedi pra ele ir mais devagar pra me fazer um corta luz e assim passei pelo touro, correndo junto ao carro kkk
Avisei todos os biker e motos no sentido contrario de mim, para ficar esperto e segui o pedal.


Saindo da estrada, segui até o Trevo do Atuba, pra ver como que tava a bagunça e reparei que vai demorar pra terminar...
De lá segui até a caneleta da Santa Candida e queria subir até o Merces, pra pegar umas descidas e o Parque Barigui pra ja ir pra casa.
Chegando no Barigui, uns pingos mais grossos de chuva, cortei caminho e chegando em casa sem chuvona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário