A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sábado, 2 de fevereiro de 2013

corridinha

Desde do começo desta semana, estou tentando dar umas voltas a mais, de bike, do trajeto pra casa, para ver se recupero meu condicionamento, pois sinceramente não sou adepto de academia e não penso em tão já fazer uma.
Bom, meu objetivo era tentar fazer um trajeto que desse 10km e que eu pudesse fazer em até 1h.
No "auge"(se é que eu consegui isso) eu estava fazendo em menos de 1h, agora o esforço é pra fazer igual...
Bom, quinta fiz esse trajeto:


Tentei, porém não consegui fazer 10km, então hoje dei uma enrolada no trajeto e consegui quase 11km.


Nada como um tênis novo e uma seleção boa de musica, pra nem sentir os km...
Agora é fazer todo dia isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário