A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Terça de carnaval

Lucas e Paulinha foram na matine no morguenau e eu não quis ir, no meio da tarde, depois do ultimo toro do dia, peguei minhas coisas e fui dar uma baita volta.



No aplicativo deu arrendondando 44 km, mais no ciclo deu 48,35 com media de 21 km/h.
Passeio de carnaval muito gostoso.
A noite, descanso e dopo das 23h baile de carnaval com minha pequena.
Um ótimo dia com toda certeza...

Um comentário:

  1. Pedalzão do MOMO!

    Falando nisso, lembrei que nos distantes ANOS 80 eu estava de charanga lá no nosso litoral... fiquei sem gasolina... passou uma kombi e dei sinal pra parar e pedir ajuda... adivinha só quem desceu? era o próprio REI MOMO que voltava com o sol nascendo do baile de carnaval de PARANAGUA e seguia rumo a CAIOBA... foi super gente boa, animado, tirou uns 2litros de gasosa do tanque da combona e me deu para eu conseguir rodar até o posto... EHHHH LAIAH... VIVA O MOMO

    JOPZ

    ResponderExcluir