A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acho que está na hora de trocar minha bike...

Chinês sofre acidente e bicicleta fica entalada nas nádegas.

As fotos de um acidente de bicleta na China chegaram às páginas dos portais de notícias no mundo todo. Nas fotos, vemos as imagens de um rapaz sendo ajudado após a queda do banco da bicicleta guiada por ele. A barra de sustentação acabou entrando nas nádegas do estudante.
O chinês foi auxiliado pelos pedestres no local até a chegada de uma equipe de resgate. Os bombeiros precisaram cortar a barra da bicicleta para levar o jovem aao hospital. Ele foi transportado com parte do cano da bicicleta ainda em seu corpo. Os médicos conseguiram retirar a barra da bicicleta do ânus do estudante. Apesar do susto e dos ferimentos causados pelo acidente, o rapaz não teve complicações sérias.
Saca só a marca da magrela...
Alguém interessado na minha bike?????

3 comentários:

  1. minha "nossa senhora da bicicleta"... e o post da Lapa?
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Caramba! É uma Giant? Ao conversar com amigos sobre a qualidade das peças a serem usadas, sempre lembro da quebra do seu guidão, após o término da descida.
    Em janeiro agora, não sei se você viu no Blog, o parafuso do selim quebrou quando eu descia uma ladeira, na estrada, e eu caí sobre o bagageiro. Se fosse uma bike sem bagageiro... Sorte, graças ao Papai do Céu, que não caí na rodovia.
    Só Deus para nos garantir uma viagem segura mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca antigao, passou batido esse incidente contigo, nao vi mesmo.
      Ainda bem que tinha o bagageiro hein?
      Sobre a qualidades das peças, estava conversando com o Leandro do Cicloturista urbano, e chegamos a conclusao que assim como tudo tem validade, possivelmente isso tbm deve ter interferido sobre o acidente.
      Veja, minha giant tem 5 anos já, 5 anos bem usada, fazendo trilha pelo menos 4 vezes ao mes, infelizmente ja vejo que está na hora de acontecer algo com ela, mas nos se se coçamos na hora que acontece né? kkkkk
      Aquele

      Excluir