A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 10 de julho de 2011

Sabadão show - 09.07.2011





Na sexta, tinha combinado com o Leandro, um pedalzinho urbano, por canaletas e algumas ruas de Curitiba. Dopo de uma noite mal dormida, por diversas razões, acordei quase 2 horas antes do previsto e fiquei enrolando até dar a hora de zarpar. Segui para o Barigui, aguardar o Leandro que chegou uns 15 minutos atrasados, saimos e pegamos a 277 até o viaduto do São Braz, Campo Comprido, bigorrilho, centro, Juveve, Cabral, Bacacheri, Tarumã, Linha Verde, Pinheirinho, Agua Verde e Rebouças.





Pedalei no total 70,14 km, nos despedimos e liguei pra paulinha. Ela, juntamente com o Lucas estavam num restaurante me aguardando ligar para almoçarmos.



Almoçamos, fomos pra casa, eu de magrela e eles de carro - cheguei bem antes que eles rs - tomei um belo de um banho, o lucas foi ao treino, Paulinha no mercado e eu capotei.


O lucas chegou do treino enrolamos um pouco e fomos para melhor parte do dia: Jantar na casa dos Mayers uma bela de uma sopa que a Beth fez.


>
>

Estava os Mayers - Sergio, Beth, Luizinho e Serginho, Fabio e Regina, mais Kadu e eu, paulinha e Lucas.


Estava bem divertido, papo otimo, sopa fantastica, mas o melhor da noite foi as partidas de truco, confesso que fazia uns 10 anos que não jogava, o Sergio relembrou a todos e a grande surpresa foi que o Lucas e Serginho ganharam de todo mundo.


Pior foi aguentar a ladainha do Lucas indo embora e a toda hora sendo lembrado da derrota auhdaudhaushdausdhaushd, isso não vai ficar assim, teremos que ter a nossa revanche...

Um comentário:

  1. Grande dia. Jantar com amigos é sempre legal. Leandruxo atrasado? alokos, isso me assusta um pouco, o kara é sempre o primeiro a chegar... MISTÉRIO!

    JOPZ

    ResponderExcluir