A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 26 de julho de 2011

Nostalgia: Descida e Subida da Graciosa

Em meados de 2007, eu, meu irmão e um super amigo de Londrina - o Wlad - combinamos de descer e subir a Graciosa.
O engraçado que o Wlad era um grande amigo meu da faculdade, eu me mudei para a Curitiba e ele virou um grande amigo do meu irmão.
Eles vieram de Londrina para cá, pousaram em casa e saimos cedo, no carro do meu irmão.


Não me lembro como, mas uma bike foi dentro do clio e duas foras.

Essa era a minha bike, uma Giant Yukon de cromo com conjunto STX, a grana apertou e tive que vende-la, se arrependimento matasse...







Essa bike ainda está com meu amigo, uma Gary Fisher de cromo, se não me engano de 1992/93 tudo alivio, até a suspensão é original, ele não vende por nada, é uma delicia andar nela.

Meu irmão na epoca, estava com uma Caloi Aluminium, muito boa, toda de alivio, que dopo ele trocou por uma schwinn.Na subida, pegamos uma baita neblina, que nos acompanhou até o carro.Maravilhoso esse dia, dopo eu "paguei"uma ida a Londrina, para fazer trilha da vaca atolada.

2 comentários:

  1. Legal, e a foto com o conjunto Marumbi ao fundo é um clássico.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. hauahua......vi seu comentário e logo fuçei no seu blog......

    Vc falou em inveja, mas essa inveja é válida...hauahu

    Abraços

    ResponderExcluir