A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje eu cai...

Sim, verdade.
Arrumei todas minhas coisas de manhã, pus meus fones de ouvido e segui pro meu trajeto habitual.
Quase chegando no tarumã, dopo de sinalizar que iria fazer uma curva a direita, meu pneu dianteiro deslizou e eu fui ao chão.
Fazia um certo tempo que não acontecia isso comigo, o impressionante foi a quantidade de pessoas que apareceram do nada pra ver...
Começei a dar risada da minha grande cagada, vi se a magrela estava tudo ok.
Senti uma dor na coxa e no joelho, fingi que não aconteceu nada, peguei a judith e fui a empresa.
Na hora da ducha, vi a ralada na coxa e no joelho.
Cara, aquilo doeu o dia inteiro.
Na hora de ir embora, pensei em ligar para paulinha, mas ai lembrei do cara
que foi jogado no arame farpado, rasgou as pernas quase todas, pegou outra bike e ainda ganhou a etapa de subida do morro.
Ta, temos uma grande diferença, ele faz isso por profissão e eu por opção, mas vim da mesma forma.
Geralmente demoro 25 minutos pra ir para casa, hj fui muito na maciota e fiz em 45 minutos.
Tomei uma bela de um banho - ardeu para cacete - e agora to relaxando e esperando a familia chegar do parque e me dar uma bronca
uasduhasudahsduahsdaushdausdhausdhs

5 comentários:

  1. Carro bate...
    avião explode...
    navio afunda...
    e ciclistas caem!

    ;-(

    JOPZ - última queda em um pedal com o Leandruxo lá na colonia mergulhão bem na frente de uma guria do demo que estava parada no meio da encruzilhada.

    ResponderExcluir
  2. putz grilo, cair é sempre um susto. Será que alguem filmou? Kkkkkk. Se cuide.

    ResponderExcluir
  3. Só não cai quem não anda! :-)

    Melhoras!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  4. Broncas? Vc merece algumas...
    1-Pedalar com FONES DE OUVIDO? Vc comprou um radar eletrônico para substituir o auditivo? Ou vc acha que vai ouvir aquela jamanta se aproximando enquanto curte um sertanejo na maciota? Pedalar com fones é arriscado. Só livro se for em ciclovia fechada e tranquila, ou em um parque sem trânsito algum!
    2-Ignorar a dor pode dar problemas depois! Mesmo que vc desse uma de "gostosão" e ignorasse a dor, parava depois e dava uma olhada na origem dela!!?
    3-Esperar o dia todo para cuidar da raladura é risco! Pele é proteção do corpo, rasgada é foco de inflamação, virus, etc... Na próxima, olhe assim que puder, cuide assim que parar!
    De resto, todo mundo cai. Motoristas caem em buracos, nós da bike! Acontece!

    ResponderExcluir
  5. Valeu os comentarios brother, mas Rogerio eu sempre pedalei com fone de ouvido e sempre num volume que consigo escutar o transito quanto a radio que eu sempre escuto, a bandnewsfm, é o unico momento que consigo me atualizar, entao estou sempre ciente do volume.
    Quanto a dor, a ignorei somente até chegar na empresa, pois estava a uns 2 km dela, chegando lá,tomei um banho e me cuidei devidamente.
    A bronca foi a parte mais legal do dia, pois ela queria que eu fosse de carro, ai quando disse a ela que iria mesmo e deixaria a pé ou de onibus o dia inteiro - ela e o lu estao de ferias - ela olhou minha coxa e disse que daria para ir de magrela sem problemas aushduasdhausdhasudhasudhas
    Se cuide
    Aquele

    ResponderExcluir