A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 21 de novembro de 2010

Corrida 10 km de Curitiba

Sexta fui pegar meu kit da corrida.

Depois disso caiu a ficha que seria minha prova de verdade de estreia.
Corri a prova noturna no tingui, mas sem treinar, fui a convite do Rogerio encarei e curti.
Tentei treinar pra ir bem na de hoje e eu acho que me dei bem.
Fiz os 10 km em 56m14s seguindo meu monitor cardiaco.
Geralmente quando eu vou treinar, dopo de ir e voltar pedalando pro trabalho, faço em uns 59min +/-.
Conversando com meu pai, que corre maratona, mas ta com a canela ferrada, pra uma primeira prova de vero, eu fui bem.

Agora não sei se foi opinião de pai ou de corredor rs, o que importa que me senti bem com a corrida hoje e vou tentar treinar para de quarta a noite.
Corri hoje ouvindo uma seleção que fiz do Fatboy Slim, que ficou show de bola, parece que dopo do terceiro km fui no automatico, porém uma coisa que me "preocupou" foi que fiquei entre 166 a 180 bpm, mas acho que foi a adrenalina do momento, pois depois de um determinado tempo fiquei abaixo dos 170 bpm.
Não encontrei ninguem conhecido, pois a maioria iria correr a maratona e a de 10 km saiu bem depois.
Agora é só treinar pra quarta-feira...

3 comentários:

  1. fala daniel,muito bom o desempenho,correr é fasciante,um vicio,o resultado muitas vezes nao importa,o importante é o que sentimos após.parabens e quarta estamos lá.
    como diz um amigo meu,aqueleeeeee

    ResponderExcluir
  2. OPAZ, ano que vem então é +1 na MARATONA 42... vai que vai kamarada que correr e pedalar nunca é demais.

    JOPZ

    ResponderExcluir