A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro de Punhobol

Nesse final de semana ficamos em função do Lucas com o campeonato brasileiro de punhobol.

Foi sabado e domingo o dia inteiro.
Ele já tinha participado do paranaense no mes passado, e tinha treinado forte para esse final de semana.
Não poderia estar melhor, com um sol a pino, o que deu até dó da gurizada, pois realmente estava muito, mas muito quente.

No sabadão o Concordia, time que o Lucas defende, não foi muito bom.
Como era campeonato infanto juvenil, eles disputaram com gurizada até 13 anos, e tinha cada patola que era muito questionavel, porém até que eles se sairam bem.

De 3 jogos, infelizmente no sabado, perderam todos, mas todos com diferenças muito pequenas, 2 ou 3 pontos.
Senti que o Lucas ficou puto da vida, mesmos porque quem gosta de perder ne?

Saimos de lá, depois de ver os adultos jogando um pouco, fomos pra casa relaxar pois no domingão além da catequese tinha os ultimos 4 jogos.
Quando chegamos, sentimos que a gurizada estava com "sangue nos olhos"rs.

Dos 4 jogos ganhamos 3 e de tudo de gurizada bem maiores que eles.
Caraca foi emocionante.
Eles realmente estavam com vontade de ganhar e ficar bem posicionado no campeonato.
Depois do terceiro jogo no qual perdemos demos uma relaxada e fomos comer algo.

O Lucas se juntou novamente com a gurizada, descansou um pouco, e fomos num sol a pino pro ultimo jogo contra o Guarani de Porto Alegre, senão me engano.
No ultimo jogo eles estavam vibrando e conquistando cada ponto com muita garra.
A pequena torcida que estava la - na maioria os pais dos guris - não paravam de gritar e incentivar.
Esse jogo foi otimo, o melhor de tudo, foi o Lucas saindo lá de trás, da posição dele e fazendo uma "deixadinha" que matou o time adversario.
Caraca, sei que sou babão, mas que pai que não é, mas do jeito que ele vibrava parecia que tinha ganho o campeonato, rs, uma pena eu não ter tirado foto da comemoração, mesmo porque estava emcima dele comemorando junto rs.
No final da competição o Concordia ficou em 5º lugar, num total de 8 times.
A gurizada não gostou muito, mas diz o tecnico que está excelente pelo tamanho e idade dos guris.
Bom depois desses jogos, fomos direto na casa da matriarca descansar e aproveitar o resto do dia lindo que estava fazendo.

Descanso mais que merecido pro Lucas, que chegou podre em casa, mas com um sorriso de orelha a orelha.
Parabéns pela conquista carinha, voce merece...

2 comentários:

  1. Não basta ser pai...parabens a vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. OPAZ, pra aproveitar uma piscina dessas até eu passaria por um guri de 13 anos (é só tirar a barba, encolher a barriga, esticar o couro e usar uma peruca igual a da Justin Bieber).

    parabéns pelo espirito esportivo.

    Jopz

    ResponderExcluir