A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

11ª Etapa - Circuito da Lua Cheia


Hoje fui de magrela trabalhar rezando pra não pegar chuva.
Minhas preces foram ouvidas e não caiu nem um pingo.
Até abriu um solzinho a tarde, porém a noite, sempre a noite cai um pé d'agua danado.
Tinha já feito minha inscrição pra corrida noturna no Tingui.
Queria ir, mas com aquela chuva fiquei com receio. Mesmo contrariando a dona patroa, resolvi ir, pensando que não iria ter ninguém.
Ledo engano estava lotado, ótimo, não iria ser o único que iria se molhar rs.
Encontrei com o Fabio e o irmão dele e outros conhecidos de outras corridas e foi bem legal pois o friozinho na barriga que sempre me dá, nem senti de tão massa que estava o converse, rs
O grande Rogério me avisou que não iria por compromisso, putz brother perdeu uma corrida e tanto.
Nos alongamos e partimos pra linha de largada.
Tempo sem chuva, sem vento, uma delicia. Algumas poças no meio do caminho, mas nada que desviando nem molhava o tênis.
No meio da corrida lá pelo KM 4 ou 5 caiu o céu, nossa, um toro danado, cada pingo que chegava a doer no corpo, rs, mas uma sensação incrível de lavagem de alma, limpeza mesmo, deu até mais animo.
Por fim finalizei a prova abaixo do meu tempo anterior, no qual hoje foi de 50m25s.
Ganhei outra medalha, encontrei o pessoal novamente, nos alimentamos e ficamos conversando mais um pouco.
A grande mancada da noite, foi não ter levado nenhuma toalha, pano, nada pra ir embora, pois como estava chovendo peguei o carro e fui.
Por sorte, tenho um pano velho no porta-malas que às vezes "encapo" o banco traseiro pra levar a magrela quando tenho preguiça de por o transbike.
Dobrei-o o tanto que deu, mas mesmo assim a patroa vai ter uma bela surpresa amanhã, de cheiro de cachorro molhado no carro rs

3 comentários:

  1. OPAZ, corajoso... parabéns pela medalha medalha medalha... e quanto ao banco molhado já fiz isso várias vezes... depois comecei a colocar o tapete do carro em cima do banco, já ajuda... agora ando com um toalha direto no porta mala... VIDA DE AVENTUREIRO NÃO É MOLEZ!

    JOPX

    ResponderExcluir
  2. valeu daniel,se tem um cara que eu acredito que em dois anos será top nas corridas de 10k é voce,vai lá irmao,correr com prazer mais sempre procurando quebrar seu proprio record.abraçççossssssss

    ResponderExcluir
  3. valeu pessoal.
    Incentivos assim que me fazem sempre querer correr mais e mais...
    A dica do tapete será usada na proxima, certeza.
    Se cuidem
    Aquele

    ResponderExcluir