A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 21 de junho de 2015

2ª Etapa - Circuito de Corridas de Rua Curitiba 2015

No domingo dia 14 de junho de 2015, eu  minha doce pequena, acordamos cedo e fomos correr.
Ela se inscreveu nos 5 km e eu nos 10 km.
Estamos voltando novamente a fazer exercícios e minha linda esposa decidiu que quer correr e fazer funcional.
Então, nada mais justo que ir com ela em todas.





A etapa ocorreu no jardim das Américas, com a largada na Federal e nas ruas em volta dela.


Fiz 3 km, no ritmo dela, as vezes parando, as vezes correndo, sem pressa, no tempo dela, para ir acompanhando e incentivando-a sempre.
Dopo do trecho de 3 km, nos separamos e fui no meu ritmo.
Nos encontramos na chegada, ela foi numa boa, sem dor, parando e correndo, no ritmo dela, como disse a ela, so se divertindo.
No final, o prefeito, fez questão de tirar uma foto conosco.
Como somos modesto, atendemos o pedido dele.


Agora eh treinar para a 3ª etapa e outras provas ao longo no ano.
Parabéns pequena, mandou bem pacas, #amo-te



Nenhum comentário:

Postar um comentário