A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pedal de domingo - Descida da Graciosa

A ideia inicial era fazer um pedal com o Du do O2 para as bandas de Bocaiuva do Sul, então combinamos para nos encontrar no circulo militar as 7 da matina.
Lá chegando, estavam os professores Du e Luiz, Adriano, o cu cheio do Mildo e Leandro.
Seguimos em direção a quatro barras e aqui fica um adendo:
Não sei se sabem, por motivos que não vou explicar agora, estamos nos mudando.
Já arranjamos um belo apartamento, mais perto do nosso trabalho e agora estamos no empenho de arrumar as tralhas e por em caixas e se tudo der certo nos mudarmos na sexta agora.
Pois bem, conversando com o Leandro, estava me sentindo mal, por ter saido pedalar e voltarmos, mais ou menos no final do dia enquanto a paulinha ficava em casa arrumando tudo para mudar.
Bom, entramos num consenso e partimos para o portal da Graciosa, para descermos e vermos o que decidiriamos, lá em Morretes.
Dopo de nos despedirmos do pessoal, fomos pedalando pela Br até o portal e depois de 1h38m chegamos, juntamente com um grupo enorme de bikers.
Deixamos eles de lado e fomos nos divertir nas curvas da Graciosa.
Fazia tempo que não aparecia por lá e a ultima vez que fui, foi de V-brake, agora com freio hidraulico era outra coisa, aproveitei demais.
Minha maxima foi de 54 km/h, show de bola, não tem coisa melhor que ultrapassar carros na descida e ter a estrada só para mim kkkk




Chegamos em Morretes lá pelas 10h:30m e decidimos ir embora de busão, pois teria um que sairia as 11h e no maximo até 12h:30m estava já em casa.
Dito e feito, pegamos o busão e no horario previsto já estavamos na rodoviaria, cheguei em casa com 85km pedalados e com um sorriso de orelha a orelha.
A parte boa, foi o sorriso da paulinha e do lucas, por eu estar mais cedo em casa e aproveitamos e fomos almoçar fora e dopo chegamos em casa e ficamos até as 23h arrumando tudo.
Já adiantamos muita coisa, mas tem muito mais para fazer, mas até sexta dará tempo..


2 comentários:

  1. A Graciosa de bike é imbatível... divertida, belíssima e nunca é igual, sempre tem novas emoções esperando após cada curva.

    BOA MUDANÇA!

    jopz

    ResponderExcluir
  2. Que belo e prazeroso pedal, hein meu amigo!

    Sei lá, gosto de mudança não! Mudança só de estradas e trilhas, quando de bike!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir