Acordamos ansiosos para dar um bom pedal e testar a nova magrela do lucas.
Primeiro, uma voltinha para se adequar as marchas e em seguidas fomos em direção ao parque Tingui.Fiz um videozinho com ele pedalando:
"...vc ta mais muito rapido..." aushdasudhasudhaduash
Dá-lhe Lucas, parabéns! Voando baixo, hein!
ResponderExcluirSó faltou o capacete!
Abraços.
Falei do capacete, pois tinha acabado de ver este vídeo no Yutube http://youtu.be/S2oymHHyV1M Dá só uma olhada e depois me conta o que ocorreria ao biker se estivesse sem capacete.
ResponderExcluirGrande abraço!
Waldson...e Dagu pai & Dagu filho... capacete eu uso, porque asfalto em Recife tem mais buraco que nada. Mas não para proteger de carro, nunca me vi realmente em risco por conta deles... só pelos buracos. Mas cada vez mais, tenho vontade de sair pedalando sem o capacete, devagar, aproveitando a brisa... se a rota for segura, uma boa ciclovia, um passeio e não uma prova, usar o capacete para prevenir fatalidades é uma rotina de medo. Copenhagenize mostra isso muito bem... lá não é obrigatório e o povo luta para não ser. Para não criar mais uma cultura do medo. Quando a gente era menino, ninguém falava de capacete e ninguém nunca morreu por isso (ou até talvez tenha, mas com certeza, ninguém pensou "ah, mas se ele tivesse de capacete...". Dependendo da rota, do tipo de passeio, capacete é mais para esquentar os miolos do que para proteger alguma coisa!
ResponderExcluirEm relação ao capacete, sou adepto a ele todo santo dia, como estava falando para o Waldson, nesse dia queria dar uma voltinha no quarteirão e subir, pois nao estava passando bem, mas dopo que subi na magrela "melhorei"e fomos dar um rolé.
ResponderExcluirFalei ao Lucas que iriamos sem capacete, mas quero acostuma-lo a usar sempre, por mais que incomode, pois ele realmente é necessario...
Valeu pessoal.
Aquele