A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kit ferramentas

Desde que minha corrente estourou - acho que nem postei isso, mas foi num tagnight - estava atrás de um kit para por as ferramentas e remendos que vira e mexe precisamos na bike.
Bom, como a grana anda mais curta que coice de porco, nem fui atras de kit's prontos e acabei bolando um de uma camara velha de moto.
Eu iria vulcanizar um dos lados, porém a maquina na empresa está quebrada e conversando com o Leandro, ele me deu a ideia de por lacre e ficou bem massa.
Bom, usei:

+/- 30 cm de camara de moto e
4 lacres.


Ficou num tamanho bom e que cabe:

Canivete, remendos, cola e oleo, acabei esquecendo de por uma lixa, mas já está no kit.
O saca corrente também não pus, mas já está encomendado.

Agora minha duvida, é aonde coloca-lo, uma vez que na foto abaixo até que ficou legal, porém não sei se vai me incomodar, não testei ainda.

Estava pensando em por no bagageiro, entre o paralamas e o bagageiro, vou testar e dopo posto aqui.
Ah, se alguém quiser fazer o mesmo e precisar de camara de moto tenho bastante pra dar é só falar...

Um comentário:

  1. OPAZ, acho que vc está sendo fortemente influenciado pelo Mestre Leandruxo Rei das Invencionices... aposto que metade dessas fotos é invenção dele...

    http://vitrinedaweb.blogspot.com/2010/09/as-maiores-gambiarras.html

    ;-P

    JOPZ

    ResponderExcluir