A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie

segunda-feira, 25 de abril de 2011

JOPSnight - 20/04/2011

Poizé, nessa quarta passada o Jops estava programando um pedal noturno e eu imaginei que fosse na quinta.
A ideia era fazer um pedal nos estacionamentos descobertos dos shopping para tentarmos vermos a lua cheia.
Iriamos nos encontrar na frente do Muller, mas o pneu do Jops furou na praça Rui Barbosa e peguei o transito caotico pra encontra-lo.
No rumo o Rogerio me ligou falando que poderia ir pedalar também e se pudessemos ir pras banda de Colombo, melhor ainda.
Sem problemas, como estava cedo, iriamos nos encontrar na canaleta da Avenida Paraná e dopo fariamos o roteiro original.
Nos encontramos e pegamos a ciclovia sentido barreirinha e pegamos a Avenida Theodoro Makiolka até Colombo, aonde fomos visitar a casa do Rogerio.

Achei otimo, pois dopo que vi a bike que o Rogerio fez, fiquei com vontade de dar um rolezinho nela.
Chegamos, ele mostrou a bem organizada estrutura da empresa e a casa, mas o que eu queria mesmo era dar um pedal na bike, rs
Matei a vontade:

Ficamos proseando e comendo até que deu a hora de seguirmos em frente.
Nos despedimos e demos sequencia no pedalzinho para começar bem o feriadão.
Como estava relativamente cedo, fomos até o Muller numa media de 20 km/h e descobrimos que o estacionamento descoberto tinha virado cinema e nem nos ligamos.
Bom decidimos então ir ao museu do Olho e dopo seguimos o caminho inverso no qual faço todo dia pra ir trabalhar.

Cheguei em casa com 62,28 km muito bem pedalados, pois fui de magrela ao trabalho.
Agora é se organizar pro pedal dos 100 km urbanos que o Jops está planejando...