A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 26 de setembro de 2010

Polícia preparada????

Não pude ir na bicicletada no sabado.
Porém varios amigos foram, e disseram que foi bastante movimentada.
A bicicletada deste sábado a conduta da polícia não teve nada de exemplar. A princípio ela escoltava o grupo pela cidade (hum, estranho!). Em um certo cruzamento, um dos ciclistas parou para ajudar um senhor com bengala a atravessar a rua. Um dos carros parou para dar passagem e outro não. Ao falar com o motorista que o pedestre tinha preferência sobre os carros, o nobre aspirante Nagata, de escopeta em punho, abordou o ciclista! Veja a foto e tire as tuas próprias conclusões.

Estamos bem: motoristas estressados, policiais preparados para a guerra abordando ciclistas desarmados, gentilezas não existem. Vamos sobreviver?
Via Pedaleiro

4 comentários:

  1. E ninguém do poder faz nada. Não se pode dar queixas porque policia protege polícia. E nada é feito. Se conseguir registrar a queixa, a vida de quem fizer não vale nada! Brasil de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto dispensa qualquer comentário! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Onde estão as autoridades do trânsito para realizar este trabalho? Que eu saiba, polícia tem que estar trabalhando à procura de bandidos ou será que esses da foto se acham donos do trânsito? Barbaridades do meu Brasil!

    ResponderExcluir