A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Trekking...

Da minha casa até meu trabalho dá 12 km.
de carro quando vou com a patroa, demoro 45 minutos.
de bike eu demoro 30, 35 minutos.
Depois de ler o trekking de 50km treino para o desafio de 100 me deu a ideia de voltar andando do trabalho ate em casa.
Planejei a semana toda o rumo, o que eu iria vestir, pois nao queria ficar levando muito peso na mochila, por fim, pus uma berma termica, uma berma normal e uma camiseta qualquer, fora o celular tocando uns par de musicas tesao, como metallica, velhas virgens, AC/DC, prodigy e alguns mp3 do rafinha bastos.
Confesso que com essa seleçao o tempo passou rapido e eu demorei 1h e 30 min, sem parada pra nada, na mochila tinha agua e algumas barras de cereais.
o caminho:



No caminho eu vi coisas que nem de bike eu reparava: como algumas casas bem antigas, umas esculturas meio bizarras no meio do caminho, e infelizmente umas calçadas que pelo amor de Deus, se vc nao fica de olho aonde pisa eh torçao na certa.
Caraca, mas sinceramente a medida que eu ia chegando no bom retiro as calçadas iam melhorando.
Agora nao to sentindo dor nenhuma, pois me alonguei bem no começo e na chegada em casa.
Quero ver se pelo menos uma vez por semana eu faço isso...

6 comentários:

  1. Deixa eu adivinhar, próximo desafio é Curitiba - Londrina a pé??

    Hehehe Branco do Asfalto...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. asuhasuahsaushaushasuahsuashaushasuahsaushaushasuahsaushaushasuahsaushausahsaushausahsuashausahsuhasuahsaushasusahushaus
    confesso que no primeiro momento nao tinha entendido o branco do asfalto, aushasuhasahsaushaushasuashaushasuahsuashau mas depois caiu a ficha aushaushasuahsaushausahsuashaushasuahs
    realmente vc é uma piada mesmo uashsaushaushasuashau
    curitiba - londrina vai ser de bike, escondido da patroa e da mae, so quero ver quando...
    aquele

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai ai ai ai nem pensar Curitiba - Londrina, fui para São Paulo e vi uns carinhas andando de bike na Castelo Branco, na Anhanguera e na Bandeirantes, businei para todos, mas depois de passar por eles, por medo de assustar o povo, realmente ir a pé para o trampo faz muito bem, eu tenho ido 4 km de ida e 4 km de volta e a observação é muito boa, os nossos olhos perdem muita coisa de carro, é isso ai filhão, sou sua fã, beijos te amo.

    ResponderExcluir
  4. Boa, Branco do asfalto!!! :-D
    Uma vez voltei da unilivre pra casa (8km), levei mais de duas horas, nunca mais fiz dessas..

    ResponderExcluir
  5. Olá! Postagem no dia 01-04 seria mentira!Brincadeirinha hehehe!! Muito bom caminhar, tenho feito com a patroa no mínimo 2 vezes por semana, quem sabe se ela anima pedalar lá na frente.Vamos reunir a galera pra marcar um pedal com os filhos no Parque Barigui.FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  6. amore, essa semana tem mais?!?!?
    Como já disse sou sua parceira, menos nos trekkings do trabalho/casa ou vice versa..rsrs
    qto ao pedalar curitiba-londrina podemos pensar a respeito, ainda mais q a "piloto" aqui pode acompanhar-te e até parar pra dormir com vc..rs.
    Amo-te muito...bjos!

    ResponderExcluir