A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 25 de abril de 2010

Bike Nova



Comprei do Leandro a bike da foto acima.
Queria uma bike boa e barata pra ir trabalhar despreocupado, pois a minha chamava muito atençao...
Essa é simples e serve pra que eu quero, ir e voltar pedalando sossegado sem ficar me preocupando se alguem aparece de surpresa ou nao.
Ja tenho um bagageiro pra por na magrela, so que nao consegui por, pois tem um parafuso da gancheira que atrapalha, no vero, o quadro nao tem gancheira pro cambio, entao tem um gancho improvisado e nesse gancho tem um parafuso que nao deixa o bagageiro fixo, mas o Leandro ja me passou a soluçao, que farei amanha dopo de teste-la...
Pela configuraçao dela, ta otima, porém acredito que terei que trocar mesa e guidon, mas ai so testando mesmo amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário