A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Corridinha...


Sempre gostei de correr.
Tenho um belo exemplo na familia. Meu pai corre maratona, nao tem uma gordura no corpo, e um quarto em londrina cheio de medalhas e trofeus.
Ja tentei segui-lo mas sinceramente eh muita disciplina, e eu nao tenho paciencia pra isso, ele nao come nenhum tipo de porcaria, nao toma refrigerante, as vezes umas cervejinhas mas nao exagera.
Eu adoro chocolate, coca-cola e muita porcaria rs, mas quem sabe um dia ne? uashaushasuashaushaus.
Bom, hoje aproveitei que cheguei mais cedo em casa, pus uma roupa confortavel, peguei meu celular, pus as musicas de sempre e fui correr no barigui, so que como era tarde - 19:20 - resolvi correr pelo bairro, pois nao queria passar naquela trilha da manuel ribas pro parque.
Acredito que corri uns 5 kms em 40 minutos.
Foi bom, me alonguei bastante, mas sinto que meu tenis, um mizuno, ja deu o que tinha que dar, tenho que gastar novamente com isso.
Senti o gostinho novamente da corridinha, amanha vou de magrela ao trabalho, e quero ver se consigo na volta, fazer o mesmo trajeto que fiz hoje.
Ah sim, nao comi nenhum tipo de porcaria hoje, mas realment é dificil de se segurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário