Em 2023 comprei da China a bolsa de selim, na qual depois de várias que tive ou fiz, finalmente atendeu as minhas necessidades.
2024 fiz a manutenção nela, pois tinha aberto um furo, por causa do atrito da bolsa com o selim.
Na manutenção que fiz na giant, vi que o remendo tava caindo e tinha entrado água e areia.
Na manutenção que fiz na giant, vi que o remendo tava caindo e tinha entrado água e areia.
Pensei que outro remendo daria certo, porém acredito que um manchão de camara de pneu, ficaria melhor e assim fiz.
Tirei, lixei, cortei uma camara velha e quando fui pegar a cola do remendo, a minha tinha acabado e fazia tanto tempo que usava, que nem me toquei.
Noutro dia comprei e finalmente finalizei.
Tirei, lixei, cortei uma camara velha e quando fui pegar a cola do remendo, a minha tinha acabado e fazia tanto tempo que usava, que nem me toquei.
Noutro dia comprei e finalmente finalizei.
Vou por um pedaço de camara no canote também para reduzir um pouco o atrito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário