A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Passaúna - Colônia Cristina - Estrada da Sereia

No feriado, ao inves de pedalarmos a noite, foi feito um chamado, para um pedal diurno, no trecho em epigrafe.
O ponto de encontro era no terminal do cabral, ou no posto Ipiranga proximo do Pq Barigui, aonde decidir ir.
Sai de casa atrasado, pq a pequena levantou e ficamos proseando e ela tentando convencer a ficar kkkk
Mesmo assim, fui rapidamente até la e as 9 e pouco zarpamos.

Um video da galera que foi no pedal.

Quando estavamos atras da Volvo, um dos participantes, não sabemos ainda o que rolou mas ao passar por uma lombada, levou um capote, que deu até dó.
Tivemos que chamar uma Ambulancia, para leva-lo ao Hospital, resultando em algumas costelas quebradas e endema pulmonar, tendo que ficar internado por um tempinho. 
Estamos em oração pra melhoras logo e darmos risada do acontecido.
Depois seguimos até o Passaúna, pegando umas estradas de asfalto e terra, aonde as subidas eram interminaveis e eu com a trek, para treinar mais as pernas kkkk, porém teve umas horas que senti falta de mais marchas, principalmente as leves, mas foi um execelente treino.
Tivemos algumas baixas, no decorrer do pedal, com desistencia, quebra de bike e separação do grupo por causa do horario, mas sem nada de pior igual foi com o acidente.


Paramos pra comer no armazém Soczek lá na Colônia Cristina, aonde vendia um sanduba de pão com linguiça tipo Blumenau, que era uma delicia, marquei de não ter comido mais...


De lá seguimos até a Br para voltarmos pra casa, aonde um grupo se distanciou dos outros e aproveitei e segui meu caminho.
Cheguei em casa, não era 14h, o que foi muito bom, fazendo com que esteja aumentando meu ritmo e consequentemente minha media.



Nenhum comentário:

Postar um comentário