A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Arrumação espuma capacete

No ultimo pedal, devo ter perdido a espuma que vai na parte de tras do capacete, que fica acima do pescoço.


Percebi que perdi no meio do caminho e me incomodou o resto do pedal. 
Hoje fui na sapataria que sempre levo as coisas aqui em casa e o Seo Lucas, me deu um pedaço de espuma de preenchimento de tenis.


Vish, terei espuma pra por no capacete inteiro kkk
Bom, depois de fazer uns moldes, segue em foto como ficou tudo...






Não foi meu melhor trabalho, mas também não foi o pior kkkk
Amanhã eu testo no pedal de sábado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário