A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Natal em Londrina

Este natal foi muito especial. Depois de 6 anos, meu irmão veio de Berlim ao Brasil.
Chegou dia 16.12 e se tudo der certo e dará voltará dia 10.01 para Berlim.


Passamos dias muito bons, com tempo aberto e muito calor, na base de churrasco, cerveja e piscina.
Meu pai, preparou a casa, pra ficarmos mais confortável possíveis. 
 





Fomos eu e Lucas antes, pra aproveitar meu irmão, pois Paulinha iria trabalhar até dia 22.12. Ela veio de carro com nossa sobrinha, chegando dia 19.12.




E se teve Natal, antes teve niver deste que vos escreve:



43 anos com corpinho de 50 muito bem vividos kkkk
A noite tivemos uma ceia maravilhosa, com meu irmão, meu cunhado, dois sobrinhos, filha e agregados do meu irmão juntamente com meu pai, boadrasta e o maninho.

Aproveitamos e muito este período, matei a saudades que estava do mano, fomos no cinema ver homem aranha, vimos novamente num app, vimos Matrix 4 no mesmo app, bebemos, comemos - muito - além de passear visitando alguns lugares que ele queria.


Tiramos esta foto, com diferença de 6 anos, que ficou bem legal.
E esta abaixo com diferença de 16 anos:

Foi sensacional, uma pena que fomos embora dia 26, pois tínhamos compromisso em Gtba e Paulo, não quis ir junto. 
Como temos um tempinho ainda pra viagem de volta dele, estou me organizando pra mesmo que for no fds, ir vê-lo e me despedir pessoalmente.
A próxima viagem, será nos irmos a Berlim, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário