A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Final de ano em Guaratuba

Depois do nosso incrível Natal em Londrina, fomos a Guaratuba para a virada do ano.
Saímos de Londrina com media de 30 graus e chegamos em Curitiba com 21 graus.
Descemos cedo pra Guaratuba, saindo as 5h da matina, pra não pegar transito.

Tinha movimento na estrada, mas não paramos, deu certinho 2h de viagem.
Chegamos, descarregamos e fomos descansar um pouco, para depois curtir uma praia.

Confesso que bebemos muito em Londrina, estava empapuçado de tanta cerveja, na praia levamos 1 pack e voltou 5 garrafas...
Nos juntamos com a família de uma amiga da Paula e conheci o Leandro vocalista da banda enoix.
Casal sensacional. Fizemos churrasco junto e curtimos a virada juntos também, uma vez que o Lucas, foi a BC passar a virada com amigos.

Na virada do ano, fizemos um jantar bem tranquilo e nos reunimos depois pra tirar fotos e combinamos algo que fazia muito tempo que não fazíamos, irmos a praia pra ver os fogos de artifícios.

Saímos umas 11h da associação pra irmos na areia. Por ser no bairro Brejutuba, daria pra ver os fogos da praia Central e da praia de Coroados.
Na praia não tinha quase ninguém, estava bem iluminada, arrumamos um lugar e ficamos por lá, até dar o horário.
Perto da meia noite, uma muvuca de gente apareceu do nada e a praia encheu, mesmo assim, ficamos na nossa curtindo os fogos e bebendo uns champs.

Noutro dia, descansamos bem, fomos a praia, pois estava um dia muito bonito, almoçamos e ficamos relaxando no apto deixando pra voltarmos também na madrugada.
Saímos as 5h da manha, pegamos transito na estrada Gtba-Garuva e tbm na BR, mas fizemos em 2h o percurso.
Vi no twitter que tinha gente aguardando a balsa a mais de 2h pra pegar a 277, ainda bem que saímos cedo.
Feliz 2022, com muita paz, saúde e sabedoria!!!