A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 26 de julho de 2021

Pão francês artesanal

Meu primo André, veio a Curitiba, para tratar de assuntos familiares e em conversas, me indicou um video no youtube, de como fazer pão francês artesanal.
Adorei a ideia, pois a cozinhaterapia pra mim, me ajuda em muito a me desestressar.
Providenciei os ingredientes e até uma nova balança de cozinha, pra fazer tudo igual ao vídeo e as dicas que o primo tinha me dado.


Depois de amassar a massa, deixei 12h dentro da geladeira, para ela crescer mais.

Sexta as 21h / Sabado as 9h.

Após amassar mais um pouco, dividi em pedaços para fazer o formato do pão, em seguida, untei uma forma e pus assar e voala...

Ficaram muito bom, esta semana, terá uma nova fornada.

Um comentário:

  1. Show primo! A cada semana tomará mais gosto pela panificação. As receitas do canal pão da casa são demais.

    ResponderExcluir