A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sábado, 12 de janeiro de 2013

Primeiro pedal do ano

Sabadão dia 05 de janeiro, depois de quase 2 meses sem pedalar, inventei de ir com o Leandro, Rafa e Richard Gehrke, Lucas e Cristovão, ao amola faca.
Mas marcamos toca num porém: como segunda iria ser o "primeiro" dia do ano de muita gente, a 277 estava lotada de carro. 
Então decidimos irmos ao tradicional bar do Paulo.
O engraçado é que como já mencionei, estou de ferias desde o dia 21 de dezembro. Fui a Bal. Camboriú e voltei no dia 28 de dezembro.
Desde que voltei, fez um friozinho atípico aqui em Curitola e acreditem, bem no dia do pedal fez um calor da  gota, que cansou bem mais.
Pedalzinho sofrido, pois estou sem condicionamento, mais muito divertido.
Acabei não tirando muitas fotos e todas abaixo peguei do Lucas.





Saimos as 7h:30min do shopping Estação e as 17h:00m estava em casa, morto, fedido, pregado e idiotamente feliz pela proeza.
Agora é correr pro condicionamento melhorar...

4 comentários:

  1. Quase cenzão. Tá loco de bão. E vamo que vamo. Abçs

    ResponderExcluir
  2. POIZÉ, o clima anda curitibanamente cheio de altos e baixos... e que lenga é essa de condicionamento baleado? e o pedalzão pra Londrina? Essa semana viajei até Guarapuava e no caminho passei por 2 ou 3 cicloturistas carregados com alforges e achei que eram vcs no trecho... UIAZ!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, quando a gente fica um tempo sem pedalar e pega na bike de novo é um prazer, mas o cansaço e as assaduras pegam forte!

    Parabéns pelo pedal!

    Abraços

    ResponderExcluir