A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um ótimo dia...

Ontem foi um excelente dia.
Como sempre fui trabalhar de magrela e na hora do almoço fui correndo pra casa buscar o Lucas para ele vir trabalhar comigo.
Claro, que ele veio de magrela tbm, pegamos o notebook dele, mais umas guloseimas e viemos para cá.
Deixamos as magrelas no estacionamento e em seguida fomos almoçar no shopping.
Voltamos e instalei o Lucas no canto da minha mesa, enquanto eu trabalhava ele ficava navegando na net.
A tarde, tinha que fazer uns depositos e aproveitei e fui tomar um sorvete com ele, kkk, ele, claro, adorou...
No fim do dia, pegamos as magrelas e na sequencia, fomos comprar um presente para meu irmão e para a a matriarca.
Só lembrei de tirar foto, quando, nós paramos para tomar um caldo de cana.
Uma pena, mas o dia foi realmente fantastico, valeu muito a companhia.
Hoje, ele vai com a paulinha trabalhar...


Um comentário:

  1. Show!

    aproveita o potencial do guri e bota ele pra ficar atualizando esse blog... se quiser tenho umas 03 caixas de "podreiras" pra emprestas

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir