A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Teste de leitura

Teste de leitura veloz( da Universidade de Salamanca-Espanha, aplicado a quem ingressa no curso de Linguistica).
Tente ler sem errar, sem medo, pois ninguém ta vendo mesmo rs:
O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundo fez

Agora leia somente aa terceira palavra de cada frase...
uahsdausdhausdhausdhausdhasduahsduahsduashdausdhaushdaus
Meu Deus, realmente precisa parar de fazer frio, pr'eu voltar a pedalar...

5 comentários:

  1. perdi 10 segundos da minha vida. kkkk
    abraççços

    ResponderExcluir
  2. KARAKAS, essa é tão PODRE que deveria estar lá no blog cemitério do JOPZ, e não aki nesse site que eu considerava SÉRIO e DIGNO !!!

    HA HA HA HA, É PODRE + E DÁ BOA...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. DV.. hahahaha... mas estais mesmo precisando pedalar.... a "p..." tá saindo pela orelha! hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. aushdausdhausdhaudhaudhaudhaudhadu
    Desculpem, essa foi pessima, mas Deus me ouviu, ta otimo o tempo hj, e vim de magrela...
    Aquele

    ResponderExcluir