A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Biciclopédia, novo CD do Plá!



Acho que todo ciclista mais apaixonado está sempre numa constante busca por referências da sua paixão. Encontrar carrinhos de brinquedo é fácil, mas vá achar uma bicicletinha para enfeitar sua mesa de trabalho?
Não acha de jeito maneira...
Temos sempre algumas musicas, no player, que são relacionadas a bikes ou os clips são com bikes por ai..Mas nunca achamos musicas relacionadas a magrelas.
Como moro aqui em Curitiba, confesso que já escutei as musicas do Plá, mas nunca o vi pessoalmente, vai ver porque fico muito afastado do centro, tanto do trabalho quanto de casa.
bom, o bicicreteiro, fez um acordo com o plá numa das vindas dele pra Ctba, e vai disponibilizar as musicas dele, em mp-3, pra quem enviar pro e-mail dele um comprovante de deposito do valor do CD, miseros R$ 10 mangos, e receberá 8 musicas:

1 ) Invasão das Bicicletas (Gaita: Betinho)
2 ) Outra Estação Bike (Violino: Betinho)
3 ) “Ventosa Esbelta” (Guita: Amarildo)
4 ) Bike e o nosso tempo
5 ) Paz na Estrada
6 ) Alma da Bicicleta (Parceria: Amarildo)
7 ) “Moral” (Violino: Betinho)
8 ) Bicicleta Custo Zero (Parceria: Amarildo e Cesar Cicles Lago)

Juntamente com um arquivo da capa do CD.
Acho muito legal o trabalho que ele ta fazendo, ele divulga musicas muito legais, que dizem respeito ao objeto que nos gostamos e ainda ajudamos um artista de rua.
Pra receber as musicas, vc deve depositar na conta abaixo:
Banco Itaú
Agencia: 3701
Conta Poupança : 14188-3/500
Ademir Antunes dos Santos
CPF: 317.707.629-49
E enviar um e-mail pro bicicreteiro@gmail.com, com o comprovante de deposito.
Eu já farei isso hoje e ja vou aproveitar o belo dia que está por aqui e ja ir embora escutando as 8 musicas.
Se der ajude também...

Copiado descaradamente daqui

2 comentários:

  1. Daniel, meu filhote, voce seria um otimo historiador, gosto de ler o que escreve, me sinto realizada por saber que voce tem o dom de escrever bonito, mesmo que seja desta sua indecente bike hahahahah, gosto que tenha um hobby deste tipo, geração saúde. Fico muito orgulhosa por vc ser meu filhoe alias tenho que te agradar tbem pois quem vai bancar meu asilo daqui uns anos sera vc, beijos hahahhah

    ResponderExcluir