Ficamos por aqui no carnaval, aproveitando a casa, descansando, vendo series e filmes, o que foi muito bom, para dar um tempo na correria.
Na segunda, tiramos o dia, para ir turistar nas colônias em São José dos Pinhais, porém de carro, em uma excelente companhia da minha doce pequena.
Acho que antes do blog - não achei postagem sobre - iamos muito no Pesque pague Cachimbo e de tanto falar do espetinho de peixe, Paulinha ficou com vontade de experiementar e acabei levando, na pandemia e algumas outras datas e como iamos para lá, acabamos almoçando por lá.
Lugar muito bom, para ir, passamos uma tarde agradável com uma sombra de algumas árvores, um vento bem gostoso, aproveitamos bem nossa segunda de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário