A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 12 de junho de 2024

Nostalgia - Morro dos Perdidos

Em 2009, eu, Mildo e Rafa Sartori, saimos cedão para irmos no Morro dos Perdidos.
Lembro-me que até hoje o Sergio do Tecnocicles, tira sarro de mim, pq eu mandei a bike pra uma revisão e mandei ou comprei pneus slicks e pedi pra ele mudar pois eu não consegui troca-los kkkk
Aquele dia tava chovendo muito, não dava pra ver nada, mas tudo pela aventura. 
Paramos na PRF para comer alguma coisa e seguimos até o morro.








De lá fomos para a entrada do morro, acho que tivemos que pedir permissão, realmente não me lembro.



Era uma subida muito ingrime, com alguns trechos com asfalto, mas muito escorregadio, ainda mais que os espertos foram de slicks.


Quando chegamos no alto, tava uma neblina que não se via nada ao redor e um vento gelado, como estavamos mega molhado da chuva da estrada, estavamos com muito frio.


A sorte que tinha uma casa abandonada lá, que entramos e ficamos um bom tempo, para nos aquecer e comer alguma coisa.




Descemos o morro e fomos até o Posto Monte Carlo I.
Decidi ficar por lá até arranjar uma carona, pois estava bem cansado - desde sempre kkkk - e o Mildo e Rafa seguiram pedalando. 
Não me lembro se nesta época Paulinha dirigia, mas creio que não ainda, então fui na caruda mesmo pedir carona para Curitiba. 
A minha sorte foi que um guincho dos Merces - bairro que eu morava na epoca - estava voltando pra base e era na esquina de casa. 
Paguei um café pro cara e ele me deixou proximo de casa. 



No fim pedalei uns 100km mais ou menos.
A parte engraçada desta postagem é que as duas primeiras que fiz, foram sem querer sequencial e esta seguiu a ordem. 
A primeira postagem foi um pedal de 2007, a segunda de 2008 e esta de 2009, época que não tinha o blog ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário