A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 10 de março de 2024

Fim de semana sem bike

Juro que iria pedalar no sábado, tinha me organizado pra fazer um pedalzinho bem light uma vez que os lasanhas não tavam muito afim de pedalar.
Ao separar minhas roupas na sexta a noite, chega Lucas com o seguinte diálogo:
- Dagu, troca a bike por um treino de peito, bem de ogro, comigo?
- Amanhã, que horas? 
- 10h depois que tomarmos um café...
- Pronto! treinaremos peito 
kkkkkk e assim abandonei a magrela e fui na academia que ele faz - diferente da minha, pois é mais proximo da faculdade - treinar com ele.
Pqp treino de ogro mesmo, farei o mesmo na minha agora.





Depois do treino, fiz um cardio de 20 minutos na bike e fomos embora. 
Tentei não abusar na dieta e só rolou um chocolatinho de sobremesa.
No domingo, fui dar uma corrida, pois fazia tempo que não saia. 
O tempo estava muito gostoso, nem frio e nem solzão, que me fez aproveitar e bem.
Queria ter fechado 10km, mas fui com uma meia que me incomodou bastante o pé e acabei desistindo um pouco antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário