A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Casa Gêmeas - Marmeleiro

Finalmente depois de muito tempo, fui conhecer a A Casa Gemêa, no Marmeleiro, em Almirante Tamandaré. 

Iria fazer o pedal no sábado, mas fiquei com preguiça e tinha umas coisas para resolver, então me programei pra ir no domingo e fui muito melhor.
Estava um tempo nublado, saindo e voltando sol, ameno, o que foi muito bom pra pedalar.
Fui solo e no meio do caminho, encontrei novamente o Ricardo, proximo do Tingui kkk
Ao sair de casa, pus no GPS até a Casa Gemêa, o que foi muito bom, pois era a primeira vez que fui pra lá e tem muitas bifurcações para aqueles lados.


Ao chegar na Casa, fiquei por lá uns instantes, tirando fotos, tomando água e tentando fazer o trajeto até o Canelinha pra fazer a volta.

Mas não pegava de forma alguma. 
Sabia que tinha que continuar o caminho e ia tentando, pois a estrada tava bem movimentada. 
Quando me organizei pra sair, um cara saiu da Casa à cavalo e fui perguntar pra ele, o que prontamente me indicou o caminho, até a Capela São Sebastião.



Chegando na Capela - foto da internet - estava tendo uma procissão para São Sebastião, com muitos cavaleiros, tratores, pessoas a pé e carros.
Nuu tinha muita gente para perguntar o caminho, uma vez, que ainda não pegava o GPS.
De lá, era só seguir a estrada principal, sempre ficando a esquerda nas bifurcações.
Caminho bem tranquilo, com algumas subidas, acabei errando um caminho e chegando na Cantina, pelo lado que não queria, mas cheguei bem.
Lá na Cantina, comi uma banana, descansei um pouco e segui até em casa.
Acabei pedalando quase 70km, chegando antes do almoçaço que Lucas preparou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário