A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Final de semana em Guaratuba

Previsão de sol, arrumamos nossas coisas na sexta e no final da tarde zarpamos pra Guaratuba, eu , Paulinha e nossa sobrinha.
Pelo GPS estava bem tranquilo o movimento pela BR 376, mas passando uns 25min de estrada, alertou pra antes do pedágio, um acidente que tomaria uns 45min parado ate chegar no  pedágio.

Rapidamente o Maps, refez a rota, cortando por dentro de Contenda, uma estrada de saibro com muito po, mas que gastamos 15 minutos pra faze-la e saímos um pouco pra frente do acidente e pegamos a estrada vazia ate Guaratuba.
Noite tranquila, sem muito movimento, ficando pela associação mesmo.
No sábado, acordei cedo e fui correr.


Voltando a associação com pãozinho pro cafe da manha, comemos, arrumamos nossas coisas e fomos pro nosso cantinho favorito da praia, sem ninguém em volta.


Ficamos até umas 15h, voltando pra casa, almoçando/jantando e depois dando um role no centro.
No domingo, fomos a Matinhos, pro niver do Miguel, filho da Adriana, minha prima, que também mora em Ctba.
Saimos as 17h e imaginei que pegaríamos transito, mas estava bem tranquilo. Minha prima veio me seguindo e fomos bem na maciota, ela nao tem experiencia em estrada, pegamos algumas paradas, mas nada que prejudicasse nosso horario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário