A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 20 de julho de 2020

Limpeza Judith

No sábado, como estava um dia muito bonito, fomos aproveita-lo em Quatro Barras.
Paulinha, Lucas e Aline, foram de carro e eu fui com a trek, pedalando pela estrada velha da Graciosa.
Como fazia tempo que não dava uma lavada na Judith e o dia tava propicio a isto, aproveitei e dei uma geralzinha nela.
Depois de algum tempo, ela ficou assim...


Deu muito trabalho para limpa-la, pois a relação estava muito suja. 
A roda dianteira como é a original ainda, não consigo mais dar brilho nas raias, além do mais, a roda deu uma entortada nos últimos dias, que só trocando agora.
A cagada do dia, foi ter tirado a corrente e no ultimo aperto ter deixado o pino cair, deixei separado, lavei-a e na hr de por, pqp, que sacrificio, mas consegui depois de uns 30 minutos.

O bom que a dona pequena, ta sabendo legal de tudo kkk
Almoçamos uma lasanha maravilhosa, demos um tempo tirei a foto do meu hotwhells...

... que so depois vi que ficou uma nhaca kkkkk
Fiquei com preguiça de voltar de magrela, pus no transbike e zarpamos.

Pedalei 26km em 1h e 20m, bem de boa, agora é tentar aproveitar esta semana que vai ficar quentinha.

Um comentário:

  1. aos poucos eu vou aprendendo meu amor...sou amadora no assunto bike, ainda!kkkk
    Amote!

    ResponderExcluir