A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 16 de março de 2020

Novo cockpit

Devido ao meu problema da postagem anterior, tive que fazer algumas alterações no meu guidon.
A trekzinha por ser de 1992, não tem uma geometria muito favorável pra mim.
Acredito que ao longo desde 10 anos que a tenho, foi gradual a dor no punho e com meus agora 30 km diarios, acentuou e finalmente percebi a síndrome.
Com isto, mudei mesa e guidon e ficou assim:






Ela ficou mais ágil, parecendo uma fixa, gostei bastante do resultado.
Depois que troquei tudo, vi um cara com um guidon borboleta e achei interessante a ideia.
Guardei a mesa anterior e se achar algum borboleta usado pra testar, posto por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário