A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Niver Judith - 2014


Minha trek esta fazendo 4 anos que esta comigo.
Ela tem duas datas de niver, dia 13 de novembro quando comprei do Rodrigo e dia 22 de dezembro, quando o Rodrigo comprou da Biketech.
Ate meu celular sabe do niver dela, kkkkk

Então, em homenagem a ela, fiz um tatuagem.


Ta, é mentira.
Na verdade, fiz no photoshop que o Lucas me ensinou.
Fizemos isto, para zoar com a dona patroa e deu certo, ela ficou p da vida que "fiz" a tatoo, primeiro por não contar pra ela, - postei direto no face e insta - e por ultimo, ter posto tao grande o nome da magrela.
uashduasdhausdhasudhasudhasudhasduashduasd



Dopo que contei pra ela, rimos, ela me bateu e ficamos de boa, porem disse que terá volta...
Ai, ai, quero só ver.
kkkkkkkkk
Parabéns Judith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário