O destino era voltar a Curitiba indo por Campo Largo, varias colonias, Campo Magro, canelinha, trilha das poças e finalmente Curitiba.
Foi um pedal sensacional, aonde teve 2 furos do Jopz, algumas perdidas do Leandro, algumas tentativas de abrir o Google Maps, meu pedivela que saiu da bike e se não fosse a sapatilha, teria caído, óculos quebrado, canivete perdido, muitas risadas e claro muito, mais muito calor.
Pedal digno dos bons tempos que pedalávamos todo santo sábado, com brigas homéricas com a patroa no retorno e mesmo assim, dormir com um sorriso de orelha a orelha.
Que venha outros.
O resto em fotos...
Momento triste do pedal, esqueci o óculos em cima do banco e ao empurrar a bike, ele caiu, não vi e quando me lembrei dele vi-o assim.
R.I.P. 1997-2012.
Descanse em paz kkkkk
A melhor Coca-cola do caminho. Subimos o Cerne, com um calor infernal e uma carreata politica, de praticamente toda a cidade, com um barulho enorme e depois de vários km, já no canelinha, essa Coca em garrafa de vidro, desceu que foi uma beleza.
Momentos de tensão. Cortamos caminho pela trilha das poças, no comecinho dela, demos de frente com um Jipe importado - não lembro a marca - limpinho, pensamos, ah ta tudo seco, nem vamos nos sujar...
Auashduashdaus ledo engano, o cara saiu de uma propriedade antes da sujeira. E o que seria um pedal somente de poeira, se transformou em pura diversão.
Cheguei em casa quase 19 h com 110 km pedalados. Com um sorriso de orelha a orelha.
Temos que pelo menos fazer um deste mensalmente, que tal?
ouw yeah
ResponderExcluirparabéns pelo retorno do casal
mooooooove
Pedal bacana. Valeu!
ResponderExcluirTO DENTRO!
ResponderExcluirjopz