A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 5 de junho de 2011

XXVI Torneio Copa Duque de Punhobol


Nesse final de semana aconteceu a Copa Duque de Punhobol.
Equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Parana, se enfrentaram em varias categorias, numa disputa bem emocionante.
O Lucas, foi na categoria Mirim-Masculino, com jogos no sabado(3) e no domingo(1).
O dia estava lindo e propricio pra isso, um ventinho chato mas o sol raiando.



Como tinha muitas equipes e pouco campos, a tabela e os horarios ficaram horriveis, com jogos separados de até 2h:30m entre um e outro.
Fazendo que os guris,principalmente, ficassem muito ansiosos, mas compensavam em torcer para a categoria do Concordia que estava em jogo.





No almoço, tanto de sabado, como de domingo, estavam servindo uma macarronada muito boa, que devoramos em segundos tamanho a fome.


Por fim, o Lucas terminou em quarto lugar, num total de 5 equipes da categoria dele.
Como estavamos bem cansados, nem ficamos pro final da copa.
Chegamos em casa e capotamos, foi muita overdose de punhobol.
Agora é treinar para conseguir melhores posições.

Um comentário:

  1. Adorei! Pena q não pude participar de cada jogo com vcs...mas dentro do contexto q vc escreveu, ficou ótimo, parecia ter participado de tudo, junto contigo.
    As fotos ficaram ótimas...parabéns ao nosso pequeno e toda a equipe...são campeões por estarem ali, independente da classificação.
    Ele é o nosso orgulho de vida!
    amo-te muito...bjos!

    ResponderExcluir