A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 3 de maio de 2011

Saldo de Abril e pequeno desabafo...

Ta uma correria por aqui, to atrasado em 2 pedais pra postar e só agora consegui fechar o mes de abril em relação a magrela.
No vero, pedalei um tanto bom, não o tanto que queria, mas razoavel.
Vim muito com a Giant trabalhar e por isso tbm deu uma diminuida no km's finais.
Lá vai:

Jan/2011 - 327,90 km
Fev/2011 - 423,00 km
Mar/2011 - 651,10 km
Abr/2011 - 514,80 km

Esse mês, já comecei bem.
Ontem e hoje estou de carro, está um frio duca por aqui, mas é porque tenho umas coisas pra resolver que não dava pra ir de magrela.
Alias, parabenizo a todos que ficam de carro nesse transito dos infernos.
Ontem demorei 15 minutos pra andar duas quadras para chegar em casa.
Se tivesse estacionamento pro carro, largaria ele e iria a pé.
Compensaria bem mais, ainda mais que não tenho garagem, ficava por lá mesmo.
Não dá mais pra andar nesse transito, está caotico.
Isso que nem estava chovendo. Imagine se tivesse...

3 comentários:

  1. OPAZ, e o + bizarro é que apesar do problema só piorar, ficam gastanto rios de dinheiro, diminuindo as calçadas e arrumando mais espaço para os carros ficarem engarrafados... PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

    jopz

    ResponderExcluir
  2. como diz um sábio.....ééééééé
    viu só o q eu tenho aguentado todos os dias, ainda me perguntam pq eu demoro tanto pra chegar em casa?!?!? pq será né???
    tem dias de sorte q pego a "onda verde" aí sim é só alegria, caso contrário...demoras e mais demoras.
    Mas esses 02 dias com certeza teve um bom motivo e melhor de tudo é ver q vc tá bem calminho! rsrs
    Amo-te...bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pô Dagu, e quem te disse que a vida é fácil?
    Relaxa, a situação vai piorar :-)

    ResponderExcluir