A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pedal das bifurcações

Ou contorno da repressa do passauna, mas da bifurcação seria melhor, pois como pegamos no trajeto.
Até andamos a mais por causa de um cara que nos deu informação errada.
Pois bem, essa semana eu comprei uma suspa nova e queria testar, mas no sabadão nem rolava e aproveitamos um pedal que o Jops estava divulgando e fomos nele.
O cara deu pra tras e so restou eu, Leandro e o Jops.
Catzo, se soubessemos, teriamos marcado mais tarde um pouco, pois estava somente garoando, tem gente que é de acuçar mesmo rs
Saimos 7 em ponto do Angeloni e pegamos a João Bettega até em Araucaria.

De lá fomos até o terminal pra aonde paramos pra fazer um lanchinho.
Pegamos um rumo que margeamos a repressa passauna,paramos pra tirar algumas fotos.
No decorrer fui testando a nova suspa, vendi a proschock e comprei uma manitou minute, o foda foi se acostumar com o tamanho dela, a antiga tinha 70 mm e essa foi pra 100mm.
Ficou tão alta, que tive que baixar o canote do banco, pois desacostumei com suspa alta.
Mas valeu cada centavo gasto, a suspensão é uma delicia, muito macia.

Contiuamos a pedalar contornando o passauna e no meio do caminho furou o pneu do Jops.
Paramos pra arrumar, debaixo de uma garoa bem fina, só prozeando...

O jops achou o culpado:

Disso, pegamos mais algumas bifurcações e seguimos em frente, até chegar numa que perguntei prum fela, que lado iriamos e o imbecil nos mandou para outro.
Descemos um monte e no final saiu num portão, conclusão:
Tivemos que subir tudo de novo... aff
Achamos nosso rumo e pegamos outras estradinhas e saimos numa igrejinha, aonde tirei as duas ultimas fotos:

Saimos numa estrada de asfalto aonde saimos em campo comprido e no caminho um motoqueiro, bebedo de tudo passou por nos e mais acima caiu sozinho.
Fomos até lá e ficamos embriagado pelo cheiro do lazarento.
Eu nem me toquei, mas depois contei a patroa e ela disse pq não chamamos a policia...
Que vacilo, vai que um fdp desse mata um, igual aquele deputado que ta solto, nem pensamos nisso na hora.
De lá seguimos até o inicio da Avenida Iguaçu aonde nos despedimos, peguei o barigui e cheguei em casa com 60,26 km as 11h25min.
Perfeito, a patota já estava de pé, tomei um banhão e aproveitei ao maximo o ultimo final de semana de ferias da patroa e do Lucas.