A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primeiras impressões do bagageiro

Ontem vim de magrela trabalhar, pra dar uma desenferrujada e dopo pra ir arrumar meu cambio.
No final do dia quando ja estava saindo, o meu novo acessorio me incomodou um pouco, pois os elasticos que tem nele nao são taaaaaaoooo bons assim.
Como trabalho numa recapadora, peguei umas tiras de borracha e amarrei em volta da mochila, que estava com algumas roupas minhas, a bolsa de selim com as ferramentas e camaras de ar.
Dopo disso o Leandro tinhas um extensor que peguei e ficou bem melhor.
Bom no decorrer do pedal a unica coisa que me incomodou, mas muito pouco, foi a mochila, relando na minha perna, mas até que foi bom, pois com isso eu via se o bagageiro iria "rodar" do selim, o que não aconteceu.
No geral ele não me incomodou em nada, vez o papel dele, porém como pedalamos somente em asfalto tenho que ver se na terra ele se comporta igual, o que vai ser dificil.
Ah, ja tinha esquecido, com a colocação do bagageiro, tive que tirar minha lanterna traseira e recoloca-la em outro lugar o que eu realmente não gostei.
Achei que ficou muito feio, contudo estou vendo pra por outra na ponta do bagageiro pra ficar mais bonito.

2 comentários:

  1. KARA, vai pra onde com esse bagageiro? Fazer mudança e disputar carreto com os freteiros ali da praça ouvidor pardinho? ;-)
    eu brinco pq carrego o mínimo do mínimo, pochetinha, se precisar pochetão e em ultimo kaso uma mochila...

    ResponderExcluir
  2. asuhdaudhaudahduadhaudhasuhasud
    Sacanagem...
    São pra pedais longos, como de sabadao que vamos ao cerne...
    aquele

    ResponderExcluir