A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Transbike Trek

Tenho este transbike desde a época da trek 800 feminina pois veio junto na negociação.
A trekzinha foi vendida no mesmo ano ao Lyra e o transbike ficou, sendo usado pouco, mas bem útil ao longo deste tempo todo.

Como por estes dias eu usei bastante, resolvi dar uma arrumada nos ganchos que iam no carro, com câmara de pneu e uma costura pra não soltar.
Estavam desta forma acima e melhorou muito da nova, abaixo:
Também fiz com a parte que vai abaixo do porta-mala:



Testei e ficou muito bom.



Estava pensando em comprar um pra por no teto, mas como brinco aqui em casa, pro meu futebolzinho, este está bom demais.
Ele fica no porta-mala e não incomoda, junto com o kit praia, só falta o guarda-sol, que retirei estes dias.

Meu nono sempre me falava que dentro do carro tinha que ter água(pro radiador), ph e ferramentas pra tudo. Apesar do seguro ser rápido, gosto de seguir o que o nono falava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário