A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Dia dos pais

Como estamos de quarentena eterna aqui em casa, há mais de 120 dias, qualquer coisa é motivo pra dar uma de blogueirinho e postar aqui.
No inicio da semana, Lucas pediu a paulinha para eu fazer uma lista do que queria referente aos dias dos pais.
Por aqui, é um saco dar presente, isto inclui todos - eu, paulinha e lucas - então ja avisamos o que queremos mais ou menos e de acordo com a grana compramos e nos presenteamos.

Domingão começou com o café da manha pedido e no meio da manhã teve video- chamada com conexão Curitiba( eu e Lucas), Berlim( meu irmão) e Londrina( meu pai e meu irmãozinho Otavio).
Depois do converse, foi a vez de fazerem o hamburguer.



Ficou muito bom, pqp, Lucas caprichou. O meu foi um especial de 240 gramas, com queijo por dentro, que tava sensacional.
Dopo veio a sobremesa que também estava divina.

Ficamos moscando a tarde, não fui surpreendido, infelizmente não assistimos todos filmes Star Wars, para a alegria de ambos e terminamos o dia assistindo Coringa, depois outra rodada de hambúrguer.
                           
Um dia e tanto, não fiz absolutamente nada, comi bem, bebi melhor ainda, passei o dia com meu pequeno e ainda assistimos um puta filme.
(foto PE/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário