A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 11 de agosto de 2020

Nova roda Trek

Como sabem, minha trek ja ta beirando os 30 anos e tirando o guidon/mesa - que ainda tenho guardada - banco e infelizmente o cubo traseiro, o resto esta tudo original de 1992.
Numa pedalada estes dias, topei com uma tartaruga e entortou meu aro dianteiro que não deu mais pra centrar.
Com isto, começou a saga pra encontrar um aro 26 polido 36 furos. 
Rodei a cidade por telefone/whats até encontrar proximo a Fiep, na Agencia Bike
Pessoal muito solicito, me venderam um aro Vzan Escape, igual ao que ja troquei do traseiro.
O engraçado foi eu levando a roda embora com a eleonor.






Não consegui tirar o adesivo ainda, mas com o tempo tiro e dou uma ajeitada tbm no freio que ta pegando um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário