A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 30 de junho de 2013

Pedal forever 2

Continuando a saga de não pedalar, hoje, finalmente depois de vários dias sem sol, abriu um dia mais ou menos, mais pelo menos, sem chuva.
Acordei as 10 e pouco, tomei um belo cafe da manha, arrumei a magrela, dei um beijo na patroa e no filhão, peguei a judith e zarpei.
A ideia era fazer um pedal, dentro da cidade que fechasse 100 km, mais com um tempo com uma cara que iria chover a qualquer momento e eu sedentário pacas, mudei de ideia e fiz um de 41 km.


Pedalei bem, sem descer da magrela em nenhum momento. Quando cheguei, tirei a foto da magrela e reparei que o banco estava um pouco erguido, porém, não me incomodou em momento algum.


Não peguei sol, somente um tempo nublado, em alguns lugares - na 7 de setembro - um vento contra gelado pacas e no finalzinho, quase perto de casa, uma garoa chata.
Foi eu por o pé em casa, que desabou de chover.


Devo confessar, que com esse tempo, chovendo e com frio, e com a aquisição de mais um carro, não da vontade nenhuma de pedalar. 
Se tivesse pelo menos somente frio, até daria pra ir somente de bike, mais com os dois, em menos de 2 meses, fiquei 3 vezes muito gripado, então, prefiro ficar de carro e depois que melhorar, ou amenizar, esse tempo, ai sim, tentar abandonar o carro.
Percorri os 41 km em 2h e 20min, com media de 16km.
Uma pena, que semana que vem, vai esfriar novamente e com muita chuva.
Aguardamos as proximas semanas...

Um comentário:

  1. Tsc, tsc, tsc... quem te viu, quem te vê. kkkkkkk
    Tô brincando. Tá complicado mesmo. Pedalar com o tempo que tem feito tá muito difícil, mas vamos que vamos. Uma hora ele melhora, aí é só alegria. Abçs

    ResponderExcluir