A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de semana em Londrina

Continuando a saga da coluna social da família Ghiraldi, nesse final de semana, fui, juntamente com o Lucas, para Londrina, visitar minha avó, que está com uma hérnia de disco e não está muito bem, então, juntei o útil ao agradável, ir visita-la e aproveitar , ver meu pai, tios, primos e amigos.
Saímos de uma inferno de Curitiba de quente e chegamos num outro inferno a segunda potencia de quente, que estava Londrina.
Dormindo com o ventilador ligado, na hora que ele não estava mirando, suávamos bicas e quando estava, vinha um vento quente, que fazia suar mais.
Terrível.
Mas tirando isso, a nona ficou muito contente, meu irmão, já estava em Londrina, para terminar de fazer a parte mecânica e elétrica do jeep, então só foi festa.
Abaixo algumas fotos:
A nona feliz da vida com a visita dos curitibanos kkk
Esse, abaixo, é o xodó do meu irmão, Jeep Willys 51, recém saído da Oficina, com parte elétrica e mecânica, novas, tudo original, agora é trocar a carroceria por uma mais nova, mais com a originalidade.
Agora, imagine que chato, ter um Jeep e morar em Bal. Camboriú?


O Fiat 147 é de 1981 e passou por uma restauração geral, meu primo terminou mais está aguardando para trazer para Ctba, se bobear vem com o Jeep do meu irmão.
Esse Fiat, minha tia, tirou zero e infelizmente tiveram que vender, passando um tempo, meu primo localizou, todo fudido e decidiu restaura-lo.
Testando a reduzida em algumas trilhas em Londrina.

Essa é a Jade, a lhasa do meu pai.

Churrasco na com meu pai e a mulher dele a Silvia.

No domingo, reunimos muita gente na casa da vó. Engraçado que mesmo com muita dor, ela estava muito feliz, pois estava cheia a casa, primos, tios, tias, pai, amigos, uma festa só.


Essa princesinha, é a Manu, filha do meu primo leo.
Depois no final do dia, um grande amigo meu - desde a quinta serie - pediu uma baita de uma pizza e ficamos enrolando até a hora que meu pai nos levou a rodoviaria.

Foi fantástico esse final de semana, fazia 2 anos que não ia a Londrina, agora já posso ficar mais alguns, kkk

2 comentários:

  1. Kara esse calorão tá DUKA, Curitiba tá parecendo a EMBAIXADA DO SUDÃO. legal o jeep e melhoras na saúde da sua avó.. a minha tá quase chegando no 100 anos.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. kkkk estava quente mesmo agora que por aqui esta dando uma amenizada.
    Opa, as duas devem ter mais vitalidade que nos. elas com certeza baterão ao 100 anos.
    vida longa as nonas...
    Aquele

    ResponderExcluir